Image Map

Um mar de esmaltes

Andando aqui por perto, acabei caindo dentro de uma loja de cosméticos, a Nova Era, no centro comercial de Casa Amarela.. e fui logo para a seção de esmaltes! Tinha 1276232 cores da Êxtase e da Verona.

Sente o drama:
clica que aumenta


clica que aumenta

Comofaz, hein? A pessoa não quer mais comprar esmalte mas parece uma força maior! hhahuahuauh
O pessoal da loja é bem simpático e os esmaltes custam R$1,25!

Lá também tinha uma grande quantidade de maquiagens baratinhas como os batons da Vult, que estavam custando R$4,15.


Nova Era: Rua Padre Lemos, 36. Casa Amarela, Recife-PE.

Fotos: Guide4.




6 comentários:

  1. nossa nossa nossa.. me diga onde é essa loja que eu vou com certezaaa!!! AMEIII

    ResponderExcluir
  2. Meniiita me mata não visse! *-*
    Quando for ai por recife quero fazer muitas compras esmaltísticas na cidade! ADOORO!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. auhauhauhuha Pois é, meninas! Muitas opções de esmaltes! Por mais que eu não queira comprar, é dificil não cair em tentação!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. R$4,15 batom da vult?????????????
    putzzz meu deus paguei R$16,50 na loja do shopping daqui :~
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!
    gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. Mentira, né Nati? Putz!!!! Aplicaram mesmo!

    Valeu Jessica!

    Bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails