Image Map

Sale Alert! (Parte 2)

Aff.. recebi uma notícia que vai me deixar presa dentro de casa por uns dias: a parte escrita da qualificação do mestrado tem que ser entregue até o dia 19 de julho.

Morrienãofuiprocéu!

Por isso, meus planos de perambular pelas lojas em liquidação terão que ser um pouco adiados. Mas eu vou dar uma corrida para adiantar o serviço por aqui e, enquanto isso, eu vou dando dicas sobre lojas legais que estão com plaquinhas de SALE (adooooro!)

Hoje vim avisar a vocês sobre duas lojas que estão liquidando suas coleções de inverno: a Bacchus e a Carmezim. Nunca fui na Carmezim mas as vitrines são de babar!

Já a Bacchus eu já visitei e vale muito a pena visitar em época de liquidação pois as roupas ficam com descontos de até 50%! A Bacchus até já foi uma das lojas participantes do Shopping day!

Portanto, as duas lojas valem muito a pena visitar! fikdik!

Endereços:

Carmezim - Praça Dr. Lula Cabral de Melo, nº 30. Parnamirim, Recife - PE.
Fica perto da Pizarro Calçados!

Bacchus - Estrada do encanamento, na galeria Sítio da trindade e na Rua da Hora, nº 568, Espinheiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails