Image Map

Sale Alert: Asos

Ontem eu descobri que a Asos tá liquidando a coleção de VERÃO!
Uma ótima oportunidade para nós que já estamos de olho nas novidades para usar no verão daqui!


Tem muito vestido florido e muitas roupas com tecidos leves por preços beeeem razoáveis. Eu vi por lá um blazer que eu AMEI.. mas por minha sorte (contenção de despesas, oi?), o danado do blazer só entregava na Europa! ahuhuahua


Mas tem muita coisa bonita e que compensa comprar por lá.



E não precisa se assustar com o preço em euros!
Lá na parte de cima, na direita, tem Change Currency, aí você muda para dólar, que, com certeza, é uma moeda que a gente tá mais acostumado a ver e saber a relação com o real, né?




3 comentários:

  1. ai isso é um perigo! fico ate com medo de ver liquidações, acabo enlouquecida por tudo e falida! hahahahahhaha
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. ainnn eu querooo, mais não tenho dolar, nem euro, nem cartão internacional, nem parente no exterior, nadaaa.. passa vontade!! =/

    bjus
    Su

    ResponderExcluir
  3. auhahuauh ô meninas! nem me falem!! São muitas tentações!!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails