Image Map

Primavera Shoestock

O inverno começou há menos de um mês mas já estamos vendo a troca das coleções atuais pelas de primavera! Ontem eu percebi que as primeiras peças da coleção nova estavam entrando no site da Shoestock. Hoje entrei novamente e lá estavam muitas peças novinhas em folha e com o ar primaveril!

*-*

Choray um arco-íris inteiro. É sério.

Separei algumas das peças que gostei mais (SOS cartão de crédito!!).




Sapatilhas, Peep toes, Sandálias Abotinadas, mocassins, oxfords... tudo muito feminino e com opções de cores incríveis! Vale a pena conferir.

Fotos: Shoestock




4 comentários:

  1. quero tuuuuudo tbm, um pra cada dia! hauahuaha
    então os coletes de pele são maras né, tenho 3 (fakes claro).. mas só usei um mais basiquinho até hoje.. negócio é aproveitar esse inverno agora. Mas ai em Recife comoqfazzzzz?!
    se joga no shorts curtérrimo e usa o tal do colete qdo der um ventinho

    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeiii essa sapatilha com o bico marrom, maravilhosaa!!!! Vai bem com tudo gente. Super coringa.

    Meninaaaaa, que (ex) emprego dos sonhos esse do seu marido ein???? ahuahaahuahauaha
    Meu sonho é trabalhar numa empresa dessas. Eles iam lucrar muito, gastaria todo meu dinheiro lá ahuahauhaa
    Beijossss queridaa

    ResponderExcluir
  3. Natália

    Pois é menina, vou tentar essa tua dica aí!
    O problema é que aqui em Recife é fogo! É calor o tempo todo e quando tá frio, tá chovendo!! huahuahua
    Mas quero comprar um colete desse pra mim pq ele faz toda a diferença, né não?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Luanna

    Ele me levou para a perdição! desde então eu sou louca por sapatos e bolsas!! hauhuahua Posso ficar pelada, mas não fico sem um sapatinho novo! Sinto que somos duas, né?
    uhahua
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails