Image Map

Pretty Little Liars (por Michelle)

Oiii Gente!!!

Estão prontas para a dica dessa semana na sessão cultural do Guide 4 Shopaholics?
Hoje resolvi falar sobre séries... Vou falar um pouco de uma que estreou na midseason dos EUA:  Pretty Little Liars, que está fazendo muito sucesso. Este seriado toma como base uma série de livros com o mesmo nome.
Foto: Reprodução.

Como para tudo o que vemos existe aqueles que amam e aqueles que odeiam a série. Particularmente eu gostei. Me convenceu e passei a assistir regularmente. A trama é rica, lógico que tem seus pontos baixos e os clichês que sempre rondam esse mundo de novelas e séries e filmes, mas isso não faz com que a série não tenha mérito. Ela começou devagar e veio ganhando terreno. Inicialmente ela só teria 8 episódios, mas com a estréia e a audiência boa, a emissora responsável pela produção que é a ABC Family encomendou a temporada completa com 22 episódios.

Este seriado conta a história de quatro meninas (Aria, Hanna, Spencer e Emily) nem um pouco populares, que foram aceitas como amigas por Alison (The Bee Queen), a menina mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis, pois elas escondem um segredo em comum que se revelado, irá implicar a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece, nunca sendo achada pela policia, nem viva nem morta. Após esse incidente as 4 restantes se separam e seguem suas vidas sem ao menos terem contato. Um ano depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas quando começam a receber recados, emails e mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e assina tudo como “A”. As amigas acham que Alison voltou, mas esta é supostamente encontrada morta uns dias depois. No funeral, quando as quatro amigas pensavam que tudo tinha acabado, recebem uma mensagem: Eu ainda estou aqui(...) e eu sei de tudo... - A.

O legal é que essa “A” sabe de segredos obscuros do passado das garotas que só a Alison sabia.
E é com esse formato que o programa consegue manter o ritmo frenético a partir dos segredos guardados por este grupo de amigas e suas confusões emocionais particulares e com isso quem está do outro lado da telinha se pega pensando: "-Será que existe um assassino?" ou "-Elas são culpadas pelo desaparecimento da Alison?"
Agora é com vocês! Assistam, tirem suas próprias conclusões e depois venham e comentem! Até a próxima semana quando vou dar uma dica sobre um filme!!!

Michelle.




3 comentários:

  1. Eu assisto essa série e, mais uma vez, concordo com Chelle. Ela tem seus altos e baixos, coisas típicas de toda adolescente americana. Mas quem está pensando em assistir esperando que seja uma nova "gossip girl" vai se arrepender.
    O nível de suspense da série é bom, e as paqueras são diferentes das habituais paqueras escolares.
    Enfim, eu recomendo esas série pra quem se interessou pelo post de Chelle e até pra quem está sem o que fazer nesse período de férias (que pra mim não existe, hehehehe).

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo tbm!
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive tempo de assistir.. tbm só to doente ultimamente... aff!

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails