Image Map

Por ai: Juliana Almeida

É oficial, gente! Fiquem de olho que a qualquer momento eu posso abordar vocês no meio da rua! huahuahua. Por enquanto só aqui em Recife.. mas quem sabe, futuramente, por outras cidades também, né?


Hoje eu tava na maior correria mas arrumei um tempinho para fotografar a fofa da Juliana Almeida, pois eu não pude deixar de notar a bolsinha que ela estava usando:

A bolsinha me chamou a atenção no look dela, pois diversos sites e editoriais de moda vêm mostrando cada vez mais essas bolsas para usar no ombro ou transpassada no corpo. São diversos modelos que podemos ver na internet e achei interessante mostrar uma sendo usada na vida real. Abaixo mais alguns exemplos de bolsas que estão fazendo a cabeça das mulheres por aí.







E não podemos esquecer ainda da nossa querida Camila Coutinho que está ahazando com a Mulberry dela!

Bjos
Fotos: Guide4, Garotas Estúpidas, Reprodução




2 comentários:

  1. óó, sou apaixonada por estas bolsas, igual da Juliana Almeida, elass são muito charmosas!!

    ResponderExcluir
  2. Que chique q eu apareci, msm td envergonhada!
    =*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails