Image Map

Passeio na Renner (por Felipe)

Então gente, fugindo excepcionalmente da minha vibe tech, o post de hoje é sobre umas andanças que eu fiz no shopping um dia desses. E quando eu entrei na Renner, duas coisas me chamaram a atenção: uma delas foi o lançamento de uma suposta coleção de roupas “Twilight Saga”, que vai desde blusas com fotos dos personagens até estampas mais discretas, mas que ainda assim remetem à obra da espertinha (e agora muito rica) da Stephenie Meyer. Nem preciso falar que isso tudo só para as meninas (neh?).



Então como registro para o blog eu fotografei a arara com as roupas e em destaque essa blusa estampada cujos detalhes são os vários brasões da família Cullen.


O preço pra quem curte? Se eu não me engano a partir de 29,90...

A outra coisa que eu achei interessante na loja foram uns sapatênis super legais para nós meninos e que nada deixam a desejar quando comparados aos que encontramos em algumas sapatarias mais badaladas e, claro, com preço bem maior. Olha só esse aí de couro marrom escuro e cano alto que legal!


Custando 119,00 é IGUALZINHO a um que eu vi numa outra loja do shopping custando quase o dobro! O.o A dica então é: ficar de olho nessas lojas de departamentos porque às vezes vc acha umas coisas legais/diferentes.

Abraços,

Lipe Lira ^^

PS de Juliana: Quem quiser, fica a vontade para seguir o Lipe: @lipe_youko.
Esses dias criei o twitter do blog (uhuull) mas ainda não ajeitei layout e nem comecei a twittar ainda.. então daqui pra semana que vem aguardem novidades! bjuu





2 comentários:

  1. gostei das camisetas do vampirãão! a dos brasoes é bem legal nee!
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. huahuahu eu sou meio suspeita pra falar pq não curto muito crespusculo não! mas foi uma ótima pra quem gosta, ne? bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails