Image Map

Miscelânia

Ainda naquele dia, eu dei uma passada na C&A e não pude deixar de fotografar essa bolsa. O motivo? Eu vi uma bolsa igual na vitrine de alguma loja daqui de Recife só que pelo dobro do preço.
Por coincidência, a Camila do Srta. tirou uma foto dessa mesma bolsa e comentou comigo que também tinha visto uma dessas na vitrine de uma loja lá por BH também.
Depois dessa, achei válido colocar a foto que eu tinha tirado havia tanto tempo e tava pegando mofo aqui no computador.
Tinha preta e marrom e o precinho é 89,90.

Fugindo desse assunto, também vim mostrar esse produtinho que eu comprei há um tempo (antes do blog) e tô usando e gostando muito. É o spray secante Emy.


Comprei esse aí na Hairnor, evento que ocorreu em maio aqui em Recife.
Esse spray é produzido pelo mesmo fabricante do famoso spray Aspa.. sendo que ele é mais barato. Além disso,  tá durando que é uma beleza! Cumpre seu papel de secar as unhas rapidinho e ainda tem um cheirinho ótimo! Vale a pena testar!

Fotos: Guide4




Um comentário:

  1. amei esta bolsa, quero umaaa!!
    que legal o spray, aqui na minha cidade tem uma mega lojas de cosmeticos com este nome Emy, é a melhor da cidade!!

    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails