Image Map

Mavala Scientifique

Ano passado, em dezembro, o maridão me comprou o Mavala Scientifique de presente. Eu tava reclamando tanto que minhas unhas tavam quebrando loucamente que acho que ele ficou com pena ou se encheu!
O fato é que a pessoa que vos fala não tem a mínima paciência de segui "tratamento" nenhum. Eu não uso hidratante, não uso protetor solar para andar pela rua (shame!)..ou seja, nada que implique ter que usar mais de uma vez um produto.
E com o Mavala não foi diferente. Eu ainda cheguei a usar por umas 2 semanas e depois abandonei.
Mas devido ao blog eu estou decidida a usar direitinho para dar a minha opinião a vocês.
Comecei a usar no domingo e usei hoje de novo. Vamo que vamo, né mesmo?


O frasquinho é bem pequenininho mesmo (5ml) e você pensa que não vai dar pra nada!! Mas a recomendação do tratamento é  passar bem pouquinho nas unhas e assim ele dura horrores!
Tinha para vender online na Nissey, no Submarino e na Sack's, mas atualmente não tem em nenhum dos 3 sites.. é ficar de olho para ver quando eles vão repor!

Foto: Guide4




2 comentários:

  1. nossa preciso muito desse Mavaa tbm, mais e muito carooooo, sera que meu namorado me da tbm? uhahuahua depois vc diz se e bom bom mesmo ta.. bjuss

    ResponderExcluir
  2. huahuahuuha é só tu ficar reclamando loucamente das tuas unhas! talvez ele dê!
    tá ok! to testando por aki e depois posto o resultado!
    bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails