Image Map

Lojas virtuais para comprar camisetas!

Adoro camisetas! Passei um tempo sem usar muito porque tava um pouco acima do peso.. daí só comprava blusas "bucho disfarçator". Agora que emagreci, vou voltar a olhar com carinho essas peças!
Para vocês um guia de onde comprar camisetas super-legais online!




Clica que aumenta!
Nacionais:


Angel - Vende camisetas tanto da Angel quanto de personagens como Olivia Palito e outros.

Banca de camisetas - Muitas estampas divertidas!

Camiseteria - Tem um monte de camisetas legais com estampas mais legais ainda!

Garagem Korova - Está com coleção nova e vende, inclusive, as T-shirts podrinhas.

Joulik - Vende algumas camisetas incrementadas
Piorski - Começou a vender online bolsas há alguns anos. Agora eles dão prioridade à confecção de roupas bem diferenciadas. Algumas com carinha de vintage.
Rocket Camisetas - Camisetas inspiradas em Rock and Roll!


Gringas:

80’s tees - Essa vocês já devem conhecer, né? Vendem camisetas super legais com temas que fizeram parte da vida de muita gente que está nos seus 25-30 anos! Tem camisetas com estampa de desenhos, filmes, cantores. Muita opção!
Asos - A Asos vende camisetas também. Tanto para ele quanto para ela.

Think Geek - Camisetas nerds! Adoro! Lá vende também pendrives e mais um monte de coisa com uma proposta bem diferente e divertida.
Tokidoki - Aaaah.. muito lindo tudo desse site. Tem a coleção da Marvel agora.. você pode comprar sua camiseta do homem-aranha, por exemplo, nos traços lindos da Tokidoki.

Nerdy Shirts - Mais camisetas nerds. Bem ao estilo The Big Bang Theory (adoroooooo!). Bazzinga!

Urban Outfitters - A Urban Outfitters entrega no Brasil agora! Uhuuuuu!! Vamos nos jogar?!

Glennz - Camisetas com diversos temas e estampas SUPER inteligente e divertidas! Vale a pena conferir!




4 comentários:

  1. Adoreiii, tbm gosto de camisetas, elas fazem qualquer look né, otimas dicas de loja tbm Ju, adoro as da Rocket, tenho, vc ja viu??

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. eu postei da rocket por causa de vc, menina! eu nem conhecia a loja até que vi você falando naquele dia da saia de tule, num foi?

    :D

    bjocas

    ResponderExcluir
  3. adooooro! as geeks sao as melhores ne? tipo the big bang theory. hahhaa amo! (e se vier com um namorado geek, melhor ainda!!! hihii)
    beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails