Image Map

Feriado em Recife e esmalte do dia

Hoje é feriado municipal aqui em Recife...ruim, né? NOT!
Aproveitei para descansar.. Tava precisada! Só pra relaxar o esmalte do dia.
Dessa vez coloquei um douradinho. Eu acho incrível que eu já vi várias blogueiras, que usam as cores mais estranbólicas do universo nas unhas, dizendo que jamais usariam dourado nas unhas! Não vejo nada de errado com o dourado!! Tô louca?!
Ainda coloquei um fundo de oncinha para ficar mais perua fellings! HÁ!

O esmalte é o Kouros da Big Universo.. tinha comprado ele há tempos e ainda não tinha usado.

Depois mostro aqui uma doidice que fiz com esse esmalte! huahuauh

Foto: Guide4.




2 comentários:

  1. eu adoooro dourado! não tenho esse AINDA :~
    lindo demais!
    feriado bom demais néé!
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que achei outra pessoa que ama dourado! ahuahuuha num é! tá tando pra dar uma boa descansada, né?
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails