Image Map

Eu quero do dia: Pure Poison

Uma vez eu comprei um perfume para a minha mãe na Sack's e veio uma amostrinha do Pure Poison da Dior (Por que você faz isso comigo, Sack's?!...brincadeira). Desde aquele dia, eu coloquei na cabeça que eu vou comprar esse perfume.. só tem um probleminha.. eu to encalhada aqui com uns perfumes que ainda estão praticamente cheios e eu me recuso a comprar esse enquanto eu não terminar algum dos antigos!! Concordam comigo?


Vocês não tem noção de como esse perfume é BOM! Ô sofrimento....

Foto: Reprodução




3 comentários:

  1. Nossa, todos os perfumes Poison da Dior são demais, mas pra mim o melhor é o Hipnotic Poison,o vermelho...só de lembrar sinto o cheiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ué...
    Tenho a solução pra vc!!
    Me dah os perfumes q vc tem encalhado ai e compra esse p tu!!!]]Viu como eu sou uma pessoa legalll!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Hipnotic eu não conheço!! Da proxima vez que eu for no shopping eu vou experimentar!

    Hahuhuahuahua! Muito legal, Michelle! XD
    bjoss!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails