Image Map

Eu quero do dia: Esmalte Holográfico

Há uns 3 meses atrás, nas andanças pela internet, eu vi essa foto:


Abstraindo o fato da foto ser do Flickr de um cara que pinta as unhas dos pés, vamos observar a cor do esmalte. Lindo né? Esse é o 2Nite da China Glaze. Faz parte de uma colação chamada OMG.


Desde que eu vi essa foto, que eu QUERO um esmalte holográfico!!


PS: O Head2toe, que eu tinha dado a dica aqui, até há um tempo atrás só estava entregando China Glaze nos Estados Unidos. Eu entrei lá agora e me parece que eles estão entregando novamente China Glaze em outros países. E o melhor: eles têm algumas cores da coleção OMG. (uhuuuuu!)

Fotos: Toepaintguy, Make up and beauty e reprodução.




2 comentários:

  1. Lindoo. tem uma marca brasileira que esta lançando, a sancione angel, algo assim huaauhahu...flor eu gostei do novo layout, ssuprer clean e lindo!!

    ResponderExcluir
  2. mentiraaa né? uma marca brasileira?! Adoooorooo!!
    bjos Su!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails