Image Map

Esmaltes da semana

Notaram alguma mudança no layout?!
Assim tá mais clean e menos menininha, né? Vocês preferem como? Opinem!!

Mudando de assunto...
Como eu troco muito de esmalte, é melhor colocar logo esmaltes da semana, né? Assim vocês vão vendo os esmaltes que eu usei nos últimos dias.

Lembra daquele esmalte dourado que eu tava usando? Eu disse que tinha feito uma doidice com ele, não foi? Pronto. Resolvi fazer a francesinha Xaneu inspired, quando as pontas das unhas já estavam lascando! Material: fita crepe e esmalte preto!
E aí? Hot or Not?! Passei pouquíssimo (mesmo) tempo com essa nail art nas mãos porque me abusei logo!

Foto: Reprodução.
Tá faltando uma unha! Eu sei! hahua
Depois que tirei essa usei uma misturinha que eu tinha feito há uns 2 meses atrás. Peguei dois amarelos da Qtock e misturei com um esmalte branco corretivo. Creio que qualquer esmalte amarelo sirva para fazer essa misturinha. A cor foi feita no olhômetro!

Misturei um pouco de cada mais o branco para obter esse:

E por último, o que eu estou usando no momento (mas talvez não por muito tempo.. depende do humor!):

Topázio Púrpura da Risqué. Usei esse esmalte outra vez mas com topcoat. Como dessa vez a cobertura roxinha da Colorama tinha acabado, eu fiquei com o esmalte fosco mesmo. Até que to gostando!

Dei uma volta hoje..tirei muitas fotos e vou postando durante o final de semana.

Acho que tô ficando gripada..dá pra acreditar?

Fotos: Guide4




7 comentários:

  1. O layout ficou maravilhoso.
    ADOREI!
    Menina!
    Lindas as unhas douradas com preto,amanhã mesmo vou pedir a manicure pra fazer em mim.
    A amarelinha e a fosca tb estão muito fofinhas.
    agora mudando de assunto,só recebi o convite do superExclusivo,muito obrigada.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Obrigada!
    Eu acho que ainda demora um pouquinho pra chegar o dos outros pq eu mandei pra uma amiga minha e ela disse que foram chegando aos poucos os convites. Caso não chegue de algum, você me avisa que eu mando de novo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Juh!!
    Adorei o esmalte amarelo com pretoooo!!
    E amei a misturinha tbm!!!!!

    Vou copiar tan dan dan

    ResponderExcluir
  4. aeee, gostei do layout novo! o//

    Lipe

    ResponderExcluir
  5. huahuahuauha vai ficar toda trabalhada na Chanel, amiga?
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ae Lipe! Agora tá menos menininha, ne?
    tá mais propício para as suas colaborações
    bju

    ResponderExcluir
  7. adorei o topázio púrpura!! perfect!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails