Image Map

Esmalte Êxtase - Pitanga

Eu não ia nem falar desse esmalte agora mas fiquei tão chateada que resolvi compartilhar com vocês.
No dia que eu coloquei a foto do Absinto (Segunda-feira à noite), eu tinha acabado de pintar com o Pitanga da Êxtase...até comentei no post.
Comprei o esmalte toda feliz, ele foi baratinho (R$ 1,20), é aromatizado e tals.. prometia ser bonzinho, mas... quando foi na terça de manhã, o esmalte já tava TODO descascado:

Foto na segunda à noite


Terça de manhã

Sentiram o drama? Eu não lavei prato, não fiz nada demais e o esmalte descascou todinho!
Decepção total!
Já comprei esmaltes de marcas menos conhecidas como Verona e Qtock mas nunca tinha acontecido nada assim!
Até procurei na internet comentários sobre a marca e vi algumas meninas dizendo que com elas aconteceu o oposto! que o esmalte durou horrooores nas unhas!

Será que dei azar?

Fotos: Guide4




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails