Image Map

Dieta: e agora? Como me exercitar?

Essa dica de hoje é para quem tem pouco tempo para se exercitar e/ou não tem grana para ficar pagando academia. Além disso, mesmo que você tenha grana e tempo, falta a coragem de sair de casa, né não?

Você vai acabar pagando e não vai frequentar. #FATO.

Aí você pensa: a melhor solução então é comprar um equipamento de ginástica.
Eu cheguei a essa conclusão e fui pesquisar qual seria a melhor solução. Uma esteira é muito cara e uma bicicleta ergométrica não me pareceu uma solução tão eficiente para trabalhar todo o corpo. Foi aí que eu pensei: uma mini-cama elástica! Uma solução barata, que ocupa pouco espaço e que proporciona um excelente exercício aeróbico!
Quem já fez aula de Jump sabe o que eu estou falando! Você sua MUITO!



Dá para comprar pela internet no site das Americanas e do Submarino ou em lojas especializadas em equipamentos para academia. Você pode encontrar camas elásticas de vários preços e modelos.

Particularmente, eu acho melhor as camas que têm molas no lugar de elásticos. Tenho a impressão de que, com o tempo, os elasticos vão perdendo a elasticidade. A média de preço de uma boa mini-cama elástica com molas é entre uns R$120,00 a R$200,00. Mas, se você ficar de olho nas promoções, dá para pegar uma cama boa e com um bom desconto!

Ah, outra coisa.. depois de um tempo que eu tinha começado a fazer jump em casa, sabe o que eu notei? Uma diminuição CONSIDERÁVEL na quantidade de celulites. Eu li em algum lugar que o fato de você ficar pulando age nas celulites como se fosse uma drenagem linfática. E aí? Tá bom ou quer mais?
:)




6 comentários:

  1. Que otimo Juh! Boa dica ;D
    Me conta a pessoa faz o jump como na academia ou pula apenas?
    =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu faço uma série.
    É como na academia só que menos.. até pq para fazer naquele ritmo de academia é melhor ter alguem perto pra acompanhar, ne? hauha
    Mas até no Youtube tem algumas aulas..não somente de jump mas de outros exercicios para barriga, braço.. bem legal!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sei q devo passar longe de exercícios aeróbicos mas só pela deviersão até queria dar uns pulinhos! Hhehehe

    ResponderExcluir
  4. A parte do exercicio e sempre a mais dificil, eu faço academia, mais confesso que morro de preguiça de ir viu,huhua
    na academia tem esss jump,as vezes a gente faz, e super legal!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Su.. eu considerei fazer academia mas eu ia acabar pagando pra não ir! ai não rola, ne? huahua
    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Juuuuh!! Assim eu tbm quero um cama elástica pra mim!! A vida seria mais fácil, né? Acho q vou seguir seu conselho e procurar uma endócrino... Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails