Image Map

Comprinhas de beauté

Essas comprinhas eu fiz há um tempinho, lá no Cherry Culture.
O que motivou comprar esses produtinhos foram essas fotos da Julia Petit, para ser mais exata a foto do meio, em que ela fez uma maquiagem com esse lápis verde água (em inglês essa cor é chamada teal). Me apaixonei na mesma hora. Achei uma idéia muito boa e dá um toque surpreendente no look.

clica que aumenta!

Então comprei um pincel para sombra da NYX, um demaquilante bifase NYX, um apontador de lápis (não tá na foto) e 3 lápis: um branco, um dourado e um teal.

Na época, se não me engano, o demaquilante e o pincel custaram 4 dólares cada e os lápis ficaram entre 0,5 e 1,5 dólares cada. O pincel é ótimo! Bem macio e faz o serviço direitinho.
O demaquilante da NYX é muito bom! Na embalagem diz que ele é só para olhos e boca mas eu uso no rosto (num vô mentir!) todo e ele tira toda a maquiagem! Aprovado!



E os lápis são muito bons! O teal é o mais diferente e o mais lindo!

Branco, dourado, teal e azul (clica que aumenta!)




Esse lápis azul eu comprei aqui em Recife mesmo, na loja de Dorinha lá no centro da cidade. Também tem uma cor bem bonitona. Acho que custou uns R$ 3,00. A entrega da Cherry Culture chegou aqui em casa, sem taxas e em uns 15 dias. Recomendado!

Fotos: Julia Petit e Guide 4 Shopaholics.




3 comentários:

  1. Caraaaaa.. A Julia Pettit eh a melhorrr!!!
    Adoro os tutoriais dela..
    Quero mt um babyliss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ahuhuauha é verdade!!
    E ela dá idéias muito boas!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoroo!
    Adorei seu blog.. Que layout lindo.. ^^
    bjuu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails