Image Map

Compras e presentes esmaltísticos

Esses dias fui lá pelo centro de Casa Amarela resolver umas broncas, aí entrei numa loja lá de cosméticos (acho que era a Nova Era). Foi quando vi um monte de esmaltes da Verona em cores bem diferentonas e por um precinho camarada (R$1,15, eu acho). Comprei esses dois ai:


Mar e Coco bambu.

Comprei também um branquinho novo porque os meus branquinhos antigos foram todos gastos para fazer misturinhas! huahua
Energia e Branco.

Esse Energia da Risqué, na verdade, é da minha mãe. Ela comprou e trouxe para me mostrar. Eu que não sou boba nem nada, já pintei e tirei foto! há!


É um rosinha com cara de antigo mas muito bom para desenjoar dessas cores muito coloridas.
E por falar em cor, o maridão foi no shopping recife esse final de semana e não esqueceu da esposinha querida! comprou um monte de esmaltes da Big Universo lá no Lojão do Shopping. Ele disse que tem 12773273823 cores da BU. Só achei o preço relativamente salgado: R$ 3,99 cada!

Hidra, Higel e Musca

Hera e Delfos.

O Hera é um verde metálico. Na foto ficou meio puxado para o azul mas não é não!
Nos próximos "Esmalte do dia" vocês vão conferir os danadinhos!

Fotos: Guide4




2 comentários:

  1. Olá Juliana.
    Entrei no seu blog e gostei muito do que vi.
    também sou apaixonada pr esmaltes.
    Você viu o Jornal Hoje da Globo,de ontem?
    Olha aqui a reportagem :http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/07/moda-de-pintar-unhas-vira-assunto-na-web.html,tem também uns endereços de outros blogs bem legais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Iziana! Eu vi que ia passar a matéria mas não pude assistir! Vou dar uma olhada sim!

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails