Image Map

Colares que eu S2

Depois de um dia inteiro dentro do laboratório eu tô um leesho!

Mesmo assim, ainda deu tempo de dar uma passadinha (bem inha mesmo) lá na Clara B. que tá liquidando tudo com 50% de desconto.
Tinha cardigans, vestidos, blazers, bijoux, saias de couro e blusinhas. Alguns com precinhos amyghos, outros nem tanto... Só não tinha mais calças jeans (pelo menos não na loja de Casa Forte).
Então se seu objetivo era esse, pode desanimar!
Bom, pra não deixar vocês na mão, resolvi postar fotos de colares que eu AMO e comprei tanto em lojas virtuais (Maria Bijju e Paula Velloso), quanto em lojas reais (Adorn).



E aí? Fofinhos, né? O de asa é o mais diferente.. acho ele lindão!

Ps: Pelo que eu to vendo vocês gostaram da idéia da dieta, né? A partir de amanhã vou postar passo-a-passo todinho!

Fotos: Guide4




3 comentários:

Related Posts with Thumbnails