Image Map

Clubes de Compras: o que são?

Os clubes de compras são sites em que podemos comprar produtos originais de marcas famosas por precinhos bastante amigos! Atualmente (que eu conheça) nós temos 3 clubes principais: Coquelux, Privalia e o Brands Club.


Você já comprou?

O primeiro clube com o qual que tive contato e o único onde eu fiz compras até agora foi o Coquelux. Já fiz duas compras lá: uma pra mim e uma para o maridão. Para ele eu comprei uma camisa da Iódice que tava super-baratinha (não lembro o proeço.. só sei que foi achado mesmo) e para mim comprei uma clutch lindalindalinda que ainda não chegou, mas que quando chegar eu mostro aqui para vocês.

Como comprar?
Para comprar é só escolher a peça, o tamanho e a forma de pagamento.

Forma de Pagamento:
Depende do valor do produto e, muitas vezes, da marca. Tem marcas que dividem em até 6x enquanto outras ficam no máximo em 2 ou 3x.

Entrega:
Uma pequena desvantagem de comprar em clubes de compras é a demora com relação à entrega. Geralmente eles pedem de 15 a 20 dias úteis... apesar de que eu acho que compensa você esperar um pouquinho a mais e comprar um produto com um preço bem abaixo do usual.

Frete:
É por sua conta e depende de onde você mora e de qual o produto que você está comprando. Na última compra, por exemplo, eu paguei R$10,00 de frete.

É seguro?
Sim. Mas vou dar uma dica que vocês devem aplicar todas as vezes que forem comprar na internet: PESQUISEM! Procurem saber se existem reclamações de consumidores contra os sites e vejam se está tudo ok com o certificado de segurança do site (aquele cadeado que aparece quando estamos comprando).

O negócio é cadastrar o email e ficar de olho porque praticamente todos os dias tem uma marca nova vendendo e as vendas duram em média 5 dias.

Ah, e outra dica: cuidado para não estourar o limite do cartão, hein? ahuahuhuahua!





2 comentários:

  1. Adorei as dicas Ju, sou cadastrada nos tres e em um novo que é o priv8brans mais nunca fiz compras por eles, até pq nao tinha muita referencia tbm =}
    obrigadaa!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eita, Su! Esse novo que tu falou eu nem conhecia! Vou procurar djá!
    obrigada! bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails