Image Map

Camisetas Tinkerbell e Alice

Esses dias fui ao Bompreço fazer as compras e me deparei com camisetas da Disney. Lá na seção de roupas. Aliás, às vezes vale muito a pena dar uma conferida por lá.
Sem preconceito mesmo, sabe? Já achei muitas coisas legais e baratas.
Bom, mas voltando às camisetas... tinha da Cinderela, da Branca de Neve, do Mickey, da Alice e da Tinkerbell. Essas duas últimas eu até tirei foto para vocês verem. Eu achei a estampa bonitinha e a malha da camiseta era beeem digna. O preço? 29,90 cada.




Aqui em Recife, eu encontrei no Hiper Bompreço de Casa Forte. Acho que em outros estados do Nordeste seja possível encontrar nos Bompreços. Já nos outros estados é conferir se tem nos Wal-Mart!

Fotos: Guide4




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails