Image Map

Blusa de Lacinhos na C&A

Tive que ir no centro da cidade hoje e acabei dando uma passadinha pela Renner e pela C&A.
As duas estão em promoção e, com paciência, dá para garimpar algumas coisas muito boas!
Tirei 1728232993 fotos por lá, vou preparar o post e mostro para vocês. 
Por agora, vim mostrar uma blusinha que comprei hoje.

Eu já tinha visto essa danada (só que na cor branca) há um tempo atrás mas não tinha levado porque o caixa da C&A estava superlotado. Hoje o movimento tava menor e tinha essa na cor cinza mescla (que eu adoroooo). Não tive escolha! Tive que comprar! hauhua.

Bem simplesinha mas charmosinha, né? Comprei na C&A da Rua da Imperatriz. O preço? 29,90!

Fotos: Guide4




6 comentários:

  1. Oiee Ju, linda a blusa, eu tenho a infelicidade de morar em uma cidade sem C&A, renner, marisa, nada nada disso por aqui =// meu bolso agradece claro, mais eu fico revoltada uhauhauh
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Camila

    ela é bonitinha, ne? e os lacinhos são em veludo!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Suelen

    menina, de que cidade tu és?? *curiosa*

    bjos

    ResponderExcluir
  4. liiinda demais! que fofaa, será que ainda tem por láá? vou procurar!
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Naty,

    Ainda deve ter sim!
    E tinha dela verdinha e branca também!

    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails