Image Map

Achados Fast Fashion na Renner

Como eu disse a vocês, na terça-feira dei uma passada pela Renner e saí catando alguns achados para mostrar a vocês.
Primeiro, essa camiseta da Mulher Maravilha. A gente já viu a Fernanda Lima desfilando por aí com um modelito parecido, né? Tinha também em outras cores e com estampa de outras super-heroínas.



Close na Estampa! Preço? 19,90.

Se você ainda não comprou a sua camisa xadrez, a hora é agora! huauhah Tinha essa com um xadrez mais neutro pelo precinho de 69,90. Ela fica bem ajeitadinha no corpo e é ótima tanto para usar sozinha quanto numa composição com outra blusa por baixo.



Separei também para mostrar a vocês essa blusinha com cara de podrinha e meio navy com esses detalhes de lacinhos nos ombros.. ai ai ai... coisa linda! Pena que não ficou muito bem em mim o caimento... choray! Preço? 29,90!



Mais tarde posto outros achados, incluindo uma saia de tule, um colete de faux fur, um vestido e um shortinho..todos baphônicos!

Fotos: Guide4 e Ego




3 comentários:

  1. Juu, adorei esses achadoss auhahhu quero rennerrrrrr!!!
    flor pode postar a foto sim =}} sem problemas =}

    depois me avisa pra eu vir ver hehe

    bjussss

    ResponderExcluir
  2. wonder woman! *.* tinha versões masculinas com outros heróis?? #euquero!

    lol

    ResponderExcluir
  3. Rapaz.. nem olhei, visse? Ignorei a seção masculina! da proxima vez que eu for lá eu dou uma olhada!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails