Image Map

Pelo Shopping - Achados na Zara (parte 2)

Continuando o passeio, fui na Zara, que está em liquidação (CORRAAAAAM!!).


Tinha muita coisa bonita e algumas coisas que realmente valiam a pena. Eu estava com uma coisa em mente: procurar as danadas das calças de moletom (ou Sweatpants) que estão prometendo voltar com tudo após aparecerem em vários desfiles na SPFW... eu ia olhar em outras lojas mas acabei indo embora rápido e só pude olhar na Zara mesmo.





Lá eu achei essa calça custando 59,00 royales e aproveitei e dei uma olhada nessa sainha (abaixo) também em moletom que tava por R$99,00. Acredito que nas seções de roupas para malhar da C&A, Renner e Riachuelo vocês também possam encontrar alguns modelos e até mais baratos.


No próximo post vou mostrar a vocês a jegging que eu achei na Zara também, tendência das bolsas-saco e onde encontrá-las!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails