Image Map

Misturinha de Verão: Wing it - OPI Summer Flutter

A Marcela, do Esmaltes da Ana, fez uma comparação ontem entre um esmalte da coleção de verão Summer Flutter da OPI e um nacional da Impala (Catch me in your net x Penélope).

Na mesma hora que eu vi, eu não pude evitar de pensar em uma comparação para um outro esmalte dessa mesma coleção: o Wing it.
Ele é um vermelho puxado pro rosa cheio de brilhinhos. Na foto abaixo (peguei no All lacquered up) vocês podem ver a cor do lado esquerdo. Quando eu vi essa cor, eu pensei logo em duas opções nacionais: o Cláudia e o Cleópatra da linha Glossa da impala.




Sendo que, como vocês podem ver do lado direito, um é vermelho demais e o outro é rosa demais. E foi aí que eu tive a idéia de misturar os dois para tentar a cor do Wing it. Eu não tenho o da OPI aqui para comparar, mas achei a cor bem parecida com o original... pelo menos pela foto, né? A cor ficou super linda e acho que vale a pena a misturinha. Não fiz seguindo nenhuma medida.. foi no olhômetro mesmo.
Abaixo a foto na luz artificial. A misturinha é a do meio.

O que acharam?
Fotos: All Lacquered Up e Guide 4.




2 comentários:

  1. adoreii a misturinha, ficou igualzinhooo...
    misturar e a melhor maneira de termos estas cores do esterior ne hehehe.. bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails