Image Map

Meu oxford chegou!

Foi muita emoção no coração! Ontem chegou meu querido sapatinho! Eu tinha comprado dia 22 mas por causa de feriado de são joão ele só foi chegar ontem. Mesmo assim achei a entrega rápida. Ele chegou nesse saco (foto abaixo), veio todo embaladinho dentro da caixa e com a nota fiscal. Serviço de primeira da Shoestock! Recomendo muito a loja!


A embalagem e o pezinho lindo do meu filhinho!


Olha ele aí! Depois que eu tirei da embalagem... a foto não conseguiu captar toda a beleza dele, mas tudo bem... tá valendo! Só pra vocês verem que chega mesmo e que tá todo direitinho!
Fotos: Guide4




2 comentários:

  1. que máxmo nao sabia q a loja vendia online!!!
    adorie

    http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é lindooo, morro de sonho por um do sapatoonline (que achoo q ja saiu do ar) mais de salto ..
    peninha =/

    bjuss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails