Image Map

Oxford Shoes


Gente, fala a verdade, tem coisa mais linda que esses sapatos? Foi paixão a primeira vista! Essa tendencinha foi chegando de leve... desde o verão passado que o pessoal da gringa usa e agora (finalmente!) está chegando por aqui. Andando pelos shoppings da cidade (Recife) eu começo a ver esse modelo em algumas lojas como a New Order e a Arezzo e espero que em breve as fast fashion também disponibilizem essas belezinhas!
Um belo dia tava navegando pelo sim, senhorita e a Camila tava falando sobre as novidades da Shoestock e sobre a loja virtual deles (merece um post à parte). Entrei lá e não é que tinha uns modelos oxford para vender? Até modelos infantis eles têm.
Não deu pra segurar! huahua. Fiquei na tentação por alguns dias, até que apareceu esse modelo que tá na foto (do lado direito na parte de baixo). Pensei, relutei.. o sapato até ficou indisponível no meu tamanho (36) e então eu pensei: "Se o sapato for reposto no meu número, eu vou encarar como um sinal divino e vou comprar!". E não é que repuseram! Não pude ignorar esse sinal dos céus, né? huahuahu.
Quando ele chegar eu mostro para vocês e faço comentários sobre o processo de compra.
Foto: Polyvore + Shoestock




Um comentário:

  1. Nossa! to doida num!
    Até comprei mas não me coube, rss!!
    EStou vendendo dois no meu blog: http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/2010/09/sapatosapatilha-oxford-nuderosa-pastel.html

    Adorei o seu blog! bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails