Image Map

Esmalte do Dia: Misturinha de Inverno

Quem me conhece sabe que eu não tenho o esmalte da semana... às vezes é o esmalte do DIA mesmo! huahua O vício começou no final do ano passado e continua firme e forte! É muito controle pra não sair comprando um milhão de esmaltes toda vez que eu vou numa loja ou farmácia!


Bom, dessa vez não foi um esmalte que eu comprei. Eu tava aqui com um resto de Azul Royal da Colorama e resolvi fazer alguma coisa a respeito (ha!).




Eu tive que tirar várias fotos e mesmo assim não consegui captar o espírito da coisa. Eu fiz esse daí da seguinte maneira:




Tinha menos da metade do Azul Royal, daí eu pensei em misturá-lo com um verde da Qtock mais o Black da Colorama.. Foi quando eu me lembrei do Verde Ônix da Via Mia e pensei que assim a mistura seria mais fácil. Acredito que o verdinho Santo Luxo da Impala possa dar o mesmo resultado (ou parecido pelo menos). Caso você não tenha nenhum dos dois, talvez a idéia do azul+verde+preto possa funcionar.



A mistura foi feita no olhômetro mesmo.. não cheguei a medir quanto de cada um eu usei, mas achei o resultado bem digno. Dependendo da luz ele puxa mais pro azul ou pro verde e fica com esses microbrilhinhos... bem com a carinha do inverno, né?

Fotos: Guide 4 Shopaholics




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails